Informações ao cliente

As entregas dos produtos da Miki Looks são realizadas pelos Correios ou transportadora. A entrega será realizada em horário comercial. Caso o cliente tenha
horários restritos deve informar a Miki Looks por e-mail ou pelo telefone: (41) 99911-4433 As entregas dos Correios são realizadas conforme o horário de funcionamento dos Correios.

– PAC de segunda a sexta em horário comercial

– SEDEX pode ou não ser entregue também aos sábados das 8h às 12h, dependendo da localidade. São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Quando o carteiro não consegue entregar a mercadoria, ele deixa uma notificação em sua caixa de correios informando a data e a hora em que esteve no local de entrega. Caso nenhuma das três tentativas tenha sucesso, essa mercadoria ficará disponível para ser retirada em um centro de distribuição dos correios, cujo endereço contará na notificação que o carteiro deixa na sua caixa de correios.

Após o período estipulado, essa mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição e você será informado por telefone e/ou e-mail. O reenvio desse pedido só será realizado mediante depósito bancário correspondente ao valor da nova postagem.

O reenvio de produtos que forem devolvidos pelos Correios pelos seguintes motivos:
endereço inválido, destinatário ausente e/ou desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou outra situação relativa a problemas com cadastro ou ausência de pessoas para receber a correspondência, terão custo de reenvio por conta do cliente.

O cálculo do frete e do prazo de entrega varia de acordo com a região e pode ser simulado. Após adicionar os produtos no carrinho de compras, digite seu CEP em
CALCULAR FRETE E PRAZO DE ENTREGA. Automaticamente você será informado sobre as opções disponíveis de valores do frete e prazos estimados de
entrega, ou seja: PAC, SEDEX e SEDEX 10.

Os prazos de entrega começam a valer a partir do momento em que sua compra muda do status “aguardando pagamento” para “pago”. A partir disso, a Miki Looks tem de 1 a 3 dias úteis para separar, embalar e postar seu pedido. Lembre-se que as compras realizadas em finais de semana e feriados são processadas apenas no próximo dia útil.

Pagamentos efetuados com cartão de crédito costumam ser aprovados quase que instantaneamente. Já pagamentos feitos por boleto bancário podem levar até 10 dias
úteis para serem processados. Neste caso, atente-se para a data do vencimento do boleto, caso tenha mais urgência, antecipe a data do vencimento para a data do dia do
pagamento. Quando seu pedido for postado, você será notificado via e-mail e, por meio da ferramenta de rastreio, poderá acompanhar o seu pedido no site da Miki Looks. O cálculo do prazo realizado pelos Correios é apenas uma estimativa de entrega, não é uma garantia de que seu pedido chegará exatamente nesse período, podendo chegar antes ou depois. No entanto, eventos alheios a nossa vontade também podem ocorrer, tais como: regiões com prazo diferenciado de entrega, extravio de mercadoria ou mesmo roubo a carteiros. Nesses casos, a Miki Looks se empenhará em solucionar os problemas juntamente com os Correios, respeitando prazos e procedimentos da instituição.

O prazo para recebimento da mercadoria, após a postagem, varia de acordo com a localização e a opção de frete escolhida no momento da compra. No caso de PAC o
prazo médio é de 5 a 11 dias úteis. No caso de SEDEX o prazo médio é de 3 a 5 dias úteis.
Produtos comprados pelo site não podem ser retirados nos pontos de revenda, a menos que essa seja uma opção disponível no site no momento da compra.
Preencha com bastante atenção o endereço de entrega da sua compra, sem se esquecer de colocar o número do apartamento e do bloco, se for o caso. A Miki Looks não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes.

Caso deseje alterar o endereço de entrega, deverá fazê-lo antes de concluir o seu pedido. Ao passar pelo carrinho de compras e realizar a identificação, é necessário confirmar o endereço de entrega para seu pedido. É nesse momento que você poderá cadastrar outro endereço para a entrega, editar um endereço já existente ou excluí-lo. Por questões de segurança, não podemos alterar o local de entrega após a conclusão do seu pedido.
Em caso de dúvida, por favor, entre em contato via e-mail: [email protected] Urgências para aquisição do produto Em casos de urgência de compra de um produto por viagem ou aniversários, pedimos que verifique a loja revendedora mais próxima, ou opte por compras no SEDEX 10, atentando para os prazos de pagamento efetuados por meio de boleto ou deposito bancário.

Antes de devolver o seu produto, entre em contato com a Miki Looks, por meio do SAC ou do e-mail [email protected] A Miki Looks não se responsabiliza por
extravios ou reembolso de envio de produtos que não tenham sido informados ao SAC pelo consumidor.

Nossa Política de Troca e Devoluções preserva os direitos de nossos clientes agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Motivos de Troca:
1. Arrependimento ou desistência da compra
2. Produto incorreto
3. Produto com defeito de fabricação.

1- Arrependimento ou desistência da compra
Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação ou arrependimento, deverá proceder com a devolução do produto informando ao SAC da Miki Looks em
um prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de entrega, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, as solicitações não serão acatadas. A devolução só poderá ser efetuada se o produto estiver com etiquetas e embalagem originais e se não houver indícios de uso, lavagem ou odores. Caso o item adquirido não esteja dentro dos padrões, a Miki Looks reserva-se no direito de recusar a devolução, e o produto será novamente enviado para o cliente que arcará com custos de postagem. Portanto, antes de usar o produto verifique se ele atende às suas expectativas. Se, ao receber e analisar o produto, a Miki Looks constatar que ele se encontra em perfeito estado, com embalagens e lacre originais, o cliente poderá optar por um valetroca ou pela devolução do valor pago.

2. Produto incorreto
Caso você receba um produto diferente do que foi solicitado em seu pedido, informe imediatamente a Miki Looks e não utilize o produto. A devolução só poderá ser
efetuada se o produto estiver com etiquetas e embalagem originais e se não houver indícios de uso, lavagem ou odores.
Caso o item adquirido não esteja dentro dos padrões, a Miki Looks reserva-se no direito de recusar a devolução e o produto será novamente enviado para o cliente que arcará com os custos de postagem. Se o produto não tiver indícios de uso, você receberá o item correto mais o reembolso pela postagem.

3. Produto com Defeito de Fabricação
Se algum produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com a Miki Looks pelo e-mail: [email protected], ou pelo SAC, dentro do prazo máximo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. O produto devolvido será avaliado, e a empresa verificará se não há indícios de mau uso. Constatado defeito de fabricação, a Miki Looks substituirá o produto por outro igual ou semelhante e reenviará para o cliente arcando com todos os custos de reenvio. A Miki Lookso tem o direito de recusar a devolução do produto sempre que for constatado uso de má-fé por parte do cliente, ou quando não forem cumpridos os padrões informados. Sempre que isso ocorrer, o produto retornará ao cliente, que deverá arcar com custos de postagem. Em compras realizadas em lojas revendedoras Se o consumidor ficou insatisfeito com o produto e ele foi comprado em alguma loja revendedora, as trocas e devoluções seguem as normas das lojas revendedoras e deverão ser realizadas diretamente com a loja em que se adquiriu o produto o mais breve possível. Em compras realizadas em feiras e eventos Se o consumidor adquiriu o produto em feiras ou eventos, somente serão trocados os produtos com defeito de fabricação, obedecendo os padrões informados no item 3. Produto com Defeito de Fabricação.

Os pagamentos das compras realizadas no site podem ser realizados por meio de cartão de crédito, depósito, boleto bancário, Cielo, PagSeguro e PayPal.
Nas compras feitas por boleto e depósito bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode levar de 48 horas a 15 dias. Neste caso, a Miki Looks somente enviará
o produto após o recebimento da confirmação do pagamento.
As compras realizadas por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$50,00.
As promoções e os preços praticados no site valem apenas para as compras realizadas na loja virtual, não se estendendo aos pontos de revenda e aos eventos realizados pela Miki Looks.

As informações, coletadas automaticamente pelo site da Miki Looks, ou fornecidas pelo usuário do site, são registradas e armazenadas em nossos bancos de dados,
observados os padrões de segurança, de confidencialidade e de integridade.
– No que se refere ao endereço eletrônico (e-mail) do usuário, a Miki Looks poderá enviar mensagens sempre que entender oportuno, desde que respeitada a finalidade para a qual foi coletado;
– A Miki Looks possui proteção avançada de websites (selo “Site Protegido”), contando com monitoramento permanente contra ataques de vírus, malwares e hackers;
– A Miki Looks conta com o Certificado de segurança SSL da Comodo, líder mundial em certificação de segurança, o que garante padrões internacionais de segurança,
confidencialidade e integridade de todas as informações pessoais que o usuário fornece ao site, tais como endereço, histórico de compras, dados dos cartões;
– Sendo assim, os dados jamais serão divulgados ou acessados por terceiros. Toda informação coletada e/ou armazenada não será vendida, alugada ou cedida a terceiros;
– A Miki Looks não armazena os dados referentes aos cartões, como o número ou código de segurança, apenas os repassa, automaticamente e de forma criptografada, para as empresas de pagamento, recebendo destas apenas a autorização ou recusa da compra;
– A Miki Looks se compromete a utilizar as informações particulares do cliente para o processo de entrega, cobrança e participação de promoções que tenha sido solicitado pelo cliente;
– A Miki Looks poderá utilizar algumas informações, de modo agrupado e genérico, para gerar estatísticas que contribuam para o desenvolvimento da empresa, melhorem a comunicação com o cliente e aprimorem o serviço oferecido;
– O cliente se compromete em fornecer dados verídicos ao site, tais como: nome, endereço, informações de pagamento. Desse modo, a Miki Looks não assume qualquer
responsabilidade por informações incorretas ou incompletas preenchidas pelo cliente em seu cadastro;
– O cliente não está autorizado a reproduzir, copiar, modificar, alterar, distribuir ou comercializar textos e imagens do site da Miki Looks sem a prévia autorização
documentada ou permissão legal.

Os cupons de descontos e a opção de frete grátis não são cumulativos e devem ser
usados separadamente.

Dúvidas, sugestões, outras questões, escreva-nos

X